terça-feira, 28 de maio de 2013

GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ , Realizam Ação itinerante para retirada da documentação básica , realizada pela equipe do Programa Cidadão.

Foto: GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ , Realizam Ação itinerante para retirada da documentação básica , realizada pela equipe do Programa Cidadão.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do Programa Cidadão em parceria com a Prefeitura Municipal Belém do Brejo do Cruz, realizam Ação itinerante para retirada da documentação básica nesta terça-feira(28).

O atendimento à população será no mercado Publico do Município localizado na Rua João Agripino,SN,Centro, horario das 08:00 às 16:00.
RELAÇÃO DOS SERVIÇOS PARA EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO BÁSICA 

SERVIÇOS OFERECIDOS 

RECEITA FEDERAL

• Emissão de 1ª Via de CPF - Cadastro de Pessoas Físicas

DOCUMENTOS EXIGIDOS

• Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório); ou 
• Identificação Civil; 
• Comprovante de residência com CEP; 
• Sendo maior de 18 anos, é obrigatória a apresentação do Título Eleitoral.

IPC
• Emissão de 1ª via e 2ª via RG - Identidade Civil;

DOCUMENTOS EXIGIDOS
• Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório);
• Em caso de perda, extravio ou furto apresentar Boletim de Ocorrência;
• Se divorciado a certidão de casamento com averbação de divórcio;
• Se for viúvo, certidão de casamento acompanhado da certidão de óbito.

SRTEP 
• Emissão de 1ª Via de CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social 

DOCUMENTOS EXIGIDOS
• Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório); 
• Identificação Civil (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório);
• Apresentar os demais documentos como CPF, PIS, PASEP, CNH entre outros;
 
• FOTOGRAFIA 3X4            

ALGUNS CRITÉRIOS PARA O ATENDIMENTO

1. 150 PESSOAS  – 
2. Prioridade - idosos –
3. Atendimento a partir de 14 anos;
4. Público em vulnerabilidade social;
5. Baixo poder aquisitivo;
6. Documentação necessária ao atendimento completa;

O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003.


A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do Programa Cidadão em parceria com a Prefeitura Municipal Belém do Brejo do Cruz, realizam Ação itinerante para retirada da documentação básica nesta terça-feira(28).

O atendimento à população será no mercado Publico do Município localizado na Rua João Agripino,SN,Centro, horario das 08:00 às 16:00.
RELAÇÃO DOS SERVIÇOS PARA EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO BÁSICA

SERVIÇOS OFERECIDOS

RECEITA FEDERAL

• Emissão de 1ª Via de CPF - Cadastro de Pessoas Físicas

DOCUMENTOS EXIGIDOS

• Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório); ou
• Identificação Civil;
• Comprovante de residência com CEP;
• Sendo maior de 18 anos, é obrigatória a apresentação do Título Eleitoral.

IPC
• Emissão de 1ª via e 2ª via RG - Identidade Civil;

DOCUMENTOS EXIGIDOS
• Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório);
• Em caso de perda, extravio ou furto apresentar Boletim de Ocorrência;
• Se divorciado a certidão de casamento com averbação de divórcio;
• Se for viúvo, certidão de casamento acompanhado da certidão de óbito.

SRTEP
• Emissão de 1ª Via de CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social

DOCUMENTOS EXIGIDOS
• Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório);
• Identificação Civil (original, ou cópia legível autenticada, na frente do documento, em cartório);
• Apresentar os demais documentos como CPF, PIS, PASEP, CNH entre outros;

• FOTOGRAFIA 3X4

ALGUNS CRITÉRIOS PARA O ATENDIMENTO

1. 150 PESSOAS –
2. Prioridade - idosos –
3. Atendimento a partir de 14 anos;
4. Público em vulnerabilidade social;
5. Baixo poder aquisitivo;
6. Documentação necessária ao atendimento completa;

O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003.



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